12 fevereiro 2013

SORTEIO!

Boa noite meninas, definitivamente o feriadão de carnaval acabou (uma pena né? hehe). Como eu disse no meu ultimo post, aqui esta o PRIMEIRO (de muitos) sorteio aqui do blog.. Estamos super felizes por poder proporcionar isso a vocês!

Nós vamos sortear uma polo da tommy hilfiger .. linda de morrer! Eu já tenho a minha, usei com este look aqui! 





As regrinhas para participar do sorteio são bem simples ... Não tem nada mais chato do que ficar fazendo 1000 coisas para participar de um sorteio né? Rss..

1 - Curtir a Fan Page da loja Back Side (loja do "namô" que cedeu a camisa)
2 - Curtir a Fan Page do Blog 

Ps: Uma chance extra para ganhar, é seguir o nosso instagram (quebabadoamiga)

Bem simples né meninas?  Vamos participar! 


Beijinhos.. Duda!

Um comentário:

  1. Oieeee. Quando fui curtir a fanpage da loja blck Side, não foi para a fanpage, foi para o facebook da loja. Adicionei aos meus amigos, basta aceitarem. Mas o link está errado para curtir a fanpage.
    Quanto ao resto, eu consegui fazer as exigências, caso tenha o endereço correto para eu curtir a fanpage, por favor, informe-me no meu blog...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir