04 setembro 2012

Projeto: Verão 2013

Boa noite!!!

Primeiramente, eu quero pedir desculpas por postar meio tarde meninas ... É a única hora que eu estou mais tranquila, enfim .. vamos ao segundo dia de cardápio?  =)

(Segunda Dia)


Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal

Lanche da manhã: 1 laranja com bagaço e 3 morangos cortadinhos

Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado com salada de folhas à vontade 

Lanche da tarde: Uma fruta (eu escolhi - uva)

Jantar: 4 fatias de presunto ou duas salsichas light e salada de folhas com pepino à vontade

Ceia: 1 xícara de chá verde



 Este aí foi o meu lanche da manhã, Confesso que esta sendo muito difícil manter essa dieta viu meninas, até comentei isso com a Dê hoje ... hehehe, Mais uma vez ou outra é sempre bom né?? 

Tirei foto do look usado p/ ir a academia hoje:


Hoje eu treinei braço meninas, por este motivo usei esse shorts, quando é dia de treinar glúteo ou pernas, não tem jeito de ir assim né?? hehe

E por hoje é só ..


                                                                                  Beijos, se cuidem.
Duda Roncolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário