05 setembro 2012

Filme da Semana


Oi meninas como estão?

Essa semana, eu escolhi um romance, posso dizer que um dos mais lindos que já assisti, e como romântica inegável ,tenho que confessar que chorei horrores. kkk 
                                  
                                              Um Homem de Sorte 



Esse filme é baseado no livro do Nicholas Sparks, que leva o mesmo titulo, na minha humilde opinião ele é um gênio do romance atual, para melhor mais ainda a reputação do filme, o LINDO do Zac Efron faz o papel principal dessa linda historia.


                               Essa é a capa do livro




Vamos para o filme então,  Sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, traz consigo a única coisa que ele considera que o mantém vivo, uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida, que ele prometeu que se sobrevivesse gostaria de agradecer a ela.  Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. 

Mas será que ele contou quem ele é? 
O que será que vai acontecer?  
Ai você vão ter que descobrir sozinhas Muahahaha


Meninas super indico esse filme, porque é simplesmente LINDO, e eu já estou me preparando para assistir ele umas 1000 vezes, ele é sensacional, realmente vale a pena assistir. Agora estou querendo muito ler o livro, e pretendo em breve ter feito isso, ai venho contar pra vocês.

Aqui está o trailer, para vocês ficarem com vontade...



" Todos tem um destino, mas nem todos tem a sorte de segui-lo..."

Espero que tenham gostado, assistam e depois comentem a sua opinião ou dica.
              
                                                               Beijos e até semana que vem ...
                                                                             Ana Angeli 



Nenhum comentário:

Postar um comentário