14 setembro 2012

Filme da Semana.


Oi meninas, tudo bem?

O filme dessa semana é de ação e aventura, como o da semana passada, esse também é baseado em uma coleção de livros, então o filme dessa semana é......
                                                             
                                                                     Jogos Vorazes



É um  filme relativamente novo, como sempre falam que os livros são bem melhore, mas como não li não posso afirmar, mas o filme eu garanto que é muito bom. Ele se passa em um tempo meio futuro mas com um toque de antigo, sem falar nas roupas legais e makes também, eles lançaram até uma linha de esmalte.( amanha vou postar sobre alguns detalhes dos makes).

                                   Como são 3 livros, eles já planejaram a gravação de 4 filmes da série.

A  historia se passa em Panem, formado por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas de demonstrar seu poder sobre o resto do carente país é com os Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, onde um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa?





Aqui segue o Trailer para deixar vocês com vontade ...



Pra quem curte esse estilo aventura vai gostar bastante, e claro que tem um romance no meio.
Espero que tenham gostado e entrem amanha conferir o make.
  Beijos e até a próxima
 Ana Angeli 




Nenhum comentário:

Postar um comentário